Contrato Manutenção

Contrato de manutenção 

Trata-se de um contrato onde nos comprometemos com nossos clientes em prestar o melhor serviço de manutenção já visto no mercado, protegendo-os assim  dos imprevistos, as famosas “zebras”.

Contrato de manutenção 

Trata-se de um contrato em que são realizadas visitas periódicas, onde serão verificadas as condições das instalações e equipamentos. Afim de atenuar paradas inesperadas e diminuir custo com manutenções corretivas, o programa visa aumentar a vida útil dos equipamentos e programar manutenções com antecedência atenuando assim muitos aborrecimentos. O processo utilizado como ferramenta é o histórico de informações colhidas nos chek list que são preenchidos nas visitas periódicas.

Contrato de comodato

Trata-se de um contrato onde o nosso cliente paga um valor mensal fixo, a partir daí, toda a instalação e fornecimentos de equipamentos de segurança eletrônica necessários para atender o cliente, fica por nossa conta, onde o contratante não paga valor de instalação,  tão pouco equipamentos e manutenção deste, após a instalação do sistema.

Por exemplo, quando os equipamentos são atingidos por descargas elétricas atmosféricas, não são garantidos pelos fabricantes, neste caso e outros a Prioridade 24H substitue sem custos e sem burocracias

Fale Conosco  (16) 3021-3145

Comments are closed.